SÓCIOS

PAULO BAGNOLI ARRUDA CESAR

Com larga experiência nas áreas Financeira, de Tesouraria e de Mercado de Capitais, Paulo atuou como sócio e diretor da DTVM Santa Maria da Cie Saint Gobain e das corretoras Convenção e Automação, filiadas à BMF Bovespa. Foi ainda diretor-geral da multinacional de tecnologia SEMA Schlumberger e Presidente do Conselho de Administração da Bull IT Company. Especializado em originação, estruturação e distribuição de operações mobiliárias de crédito estruturado e em operações de Equity, Paulo participou da primeira operação de privatização brasileira e foi responsável por dezenas de operações de IPO no mercado local. Paulo é administrador de empresas com especialização em Mercado de Capitais, tendo realizado alguns cursos no IBMEC e na New York University

 

RICARDO VAÑÓ MÍNGUEZ

Como diretor de Operações Estruturadas do Deutsche Bank, Ricardo negociou diversas operações de financiamento de longo prazo e estruturas mezanino para empresas buscando readequação de balanço ou em dificuldades financeiras. Anteriormente, como diretor do Corporate Bank do Citibank, atuou como Head dos segmentos de Bens de Consumo, Varejo, Proteína Animal e Private Equities e como membro do Comitê de Crédito do Corporate Bank. Atuou ainda na área comercial do ItaúBBA e do Unibanco. Anteriormente, foi consultor de empresas da Bain&Company em projetos no Brasil, México, Colômbia, Chile e Argentina envolvendo Turnarounds, Estratégia Corporativa, Aquisições, Reposicionamento de Marcas, Otimização do Mix de Produtos, análise de Canais de Distribuição e Redução de Custos. Ricardo é engenheiro de Produção pela Escola Politécnica da USP e tem MBA pela Universidade de Columbia, NY. É fluente em português, inglês, espanhol e proficiente em alemão.

 

TRUST9. Assessoria a empresas nacionais e internacionais em turnaround operacional, equacionamento financeiro e melhoria de performance.